O Arsenal confirmou a saída do atacante Alexandre Lacazette do clube. Em suas redes sociais, o atacante francês, de 31 anos, se despediu do time de Londres.

O contrato do atleta se encerra em 30 de junho, sem renovação. No Arsenal, ele marcou 71 gols em 206 jogos durante cinco anos no clube. Sua saída soma nas possibilidades de trazer o brasileiro Gabriel Jesus, atual jogador do Manchester City, para reforçar o time dos Gunners.

Lacazette admitiu que chegou a hora de um novo desafio. Desafio que, segundo a imprensa europeia, deve acontecer na Itália, mais especificamente na Juventus.

Lacazette sai do Arsenal para possível entrada de Gabriel Jesus (Foto: Divulgação/REUTERS)Lacazette sai do Arsenal para possível entrada de Gabriel Jesus (Foto: Divulgação/REUTERS)“Estou ansioso por uma nova experiência e uma nova aventura. Quero guardar todos os bons momentos que tive, porque para mim foi um prazer jogar por um clube que, desde jovem, sempre sonhei. Estou muito feliz por ter jogado cinco anos no Arsenal”, afirmou Lacazette, ao site oficial do Arsenal.