Saídas? Palmeiras prevê mercado aquecido após receber sondagens

Veja como a diretoria do Verdão se prepara para lidar com os assuntos de bastidores

| Luxemburgo, ao lado do presidente Maurício Galiotte e o gerente Cícero Souza — Foto: César Greco/Ag.Palmeiras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os futuros de Devyerson, Arthur Cabral e Fabiano. Especulações sobre Cazares ser possível reforço. A possibilidade de empréstimo de jogadores pouco aproveitados. E a venda de outros. A diretoria do Palmeiras se prepara para um aquecimento do mercado do futebol nas próximas semanas. As informações são do GE.

Ainda sem previsão de retorno aos treinos, e consequentemente aos jogos, por conta da pandemia do novo coronavírus, o Palmeiras terá de lidar com alguns assuntos de bastidores.

Embora não tenha recebido nenhuma proposta concreta por seus jogadores, a diretoria do Verdão está ciente de que alguns deles foram sondados por outros clubes recentemente.

Luxemburgo, ao lado do presidente Maurício Galiotte e o gerente Cícero Souza — Foto: César Greco/Ag.Palmeiras

Na outra via, o Palmeiras tentou a contratação do lateral-direito colombiano Daniel Muñoz, do Atlético Nacional. Mas o jogador acertou transferência para o Genk, da Bélgica, e frustrou os planos dos palmeirenses.

Especulado no Verdão, o meia Cazares, do Atlético-MG, não é um nome que vem sendo discutido internamente neste momento, de acordo com os bastidores do clube. O equatoriano vive período turbulento no time de Belo Horizonte após festas, multa e infecção por Covid-19.

A queda no poder de investimento já fez Vanderlei Luxemburgo admitir que o clube pode aproveitar mais as peças à disposição. Gabriel Menino foi apontado pelo treinador como uma possibilidade para a lateral direita, se houver necessidade.

Antes da paralisação, os palmeirenses admitiam a possibilidade de emprestar alguns atletas que pouco foram aproveitados. Neste momento, por exemplo, Vanderlei Luxemburgo conta com quatro opções para a lateral esquerda: Matías Viña, Diogo Barbosa, Victor Luis e Lucas Esteves.

A diretoria também aguarda para definir o futuro do lateral-direito Fabiano e dos atacantes Deyverson e Arthur Cabral, emprestados para clubes europeus. Os campeonatos de Portugal, Espanha e Suíça serão retomados neste mês. Veja aqui a situação de cada um deles.

Depois das férias no mês de abril, o elenco vem trabalhando à distância. Por enquanto, não há definição sobre quando serão retomadas os treinamentos presenciais e os jogos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES