Salário emperra novo empréstimo e Fernandinho voltará ao Grêmio

Fernandinho não irá permanecer no Flamengo no ano que vem

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fernandinho se reapresentará com os demais jogadores do Grêmio em 11 de janeiro. Sem acerto para permanecer no Flamengo, o jogador foi aprovado pelo técnico Renato Gaúcho. 

A falta de acordo com o Rubro-negro se deu por conta do alto salário. Emprestado ao clube carioca no segundo semestre deste ano, o atacante de 31 anos tinha vencimentos divididos. O Tricolor pagava perto da metade dos R$ 350 mil mensais recebidos pelo atleta.  

Para aceitar a última proposta do Flamengo - ampliação no vínculo de empréstimo -, o clube gaúcho não queria seguir bancando tal valor. A quantia teria que partir na íntegra dos cofres cariocas. Com isso, houve recuo. 

O Fla chegou a tentar negociação para comprar os direitos do atleta. O valor seria abatido do devido pelo Grêmio na chegada do zagueiro Wallace Reis. Os gaúchos parcelaram o pagamento e ainda não quitaram a dívida. No entanto, tal situação não avançou por discordância nos valores.  

Em Porto Alegre, Fernandinho não teve a melhor sorte. Chegou indicado por Enderson Moreira, mas o treinador caiu pouco depois de sua estreia. Com Felipão foi afastado do elenco principal e depois emprestado ao Hellas Verona, da Itália. Voltou, foi aproveitado por Roger Machado, chegou a ser titular, mas oscilou e novamente acabou liberado, desta vez para o Flamengo. O contrato dele vai até dezembro do ano que vem. 

Mas desta vez a perspectiva é diferente. Renato Gaúcho aprovou, de pronto, o nome do jogador, que deve receber mais oportunidades no ano que vem. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES