Salário que Alexandre Pato receberá no São Paulo vai te surpreender

Após um período afastado e incertezas em relação ao seu retorno, era esperado que o centroavante, revelado pelo Internacional, assinasse um contrato com base na produtividade.

Em 2019, Alexandre Pato defendia a camisa do São Paulo | São Paulo FC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A remuneração acordada para Alexandre Pato ao defender as cores do São Paulo causou surpresa entre os torcedores. O jogador, que foi criado pelo Clube do Povo e passou por diversas equipes internacionais nos últimos anos, com destaque em alguns times, agora retorna ao futebol brasileiro para representar uma equipe antiga conhecida. A contratação do centroavante despertou expectativas e entusiasmo entre os fãs, que acompanharão sua jornada de volta ao clube onde iniciou sua carreira.

Na semana passada, o São Paulo anunciou oficialmente a contratação de Alexandre Pato como seu mais novo reforço para a temporada. Nos últimos meses, o jogador vinha utilizando as instalações do clube tricolor para concluir seu processo de recuperação e, dessa forma, fechou acordo para permanecer na equipe. 

No entanto, o salário acordado para Pato causou surpresa entre os espectadores, gerando ampla repercussão. A chegada do jogador ao São Paulo desperta expectativas sobre seu desempenho e contribuição para o clube nesta nova etapa de sua carreira.

Após um período afastado e incertezas em relação ao seu retorno, era esperado que o centroavante, revelado pelo Internacional, assinasse um contrato com base na produtividade. No entanto, os valores fixos do contrato acabaram surpreendendo bastante.

Leia Mais

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o jogador receberá um salário mensal fixo entre R$ 50 e R$ 100, além de cláusulas que serão ativadas conforme seu desempenho. Esses valores fixos estabelecidos no contrato geraram ampla repercussão e discussões entre os espectadores. A expectativa agora é ver como Pato se sairá em sua nova passagem pelo São Paulo e se conseguirá corresponder às expectativas dentro de campo.

De volta aos gramados

Os torcedores do São Paulo estão ansiosos com o retorno de Alexandre Pato aos gramados, considerando o impacto técnico que ele pode proporcionar à equipe. No entanto, é possível que essa expectativa demore um pouco mais para se concretizar. Embora Pato esteja recuperado de sua lesão, ele ainda precisará treinar com o elenco para readquirir seu ritmo de jogo. 

Portanto, será necessário um período de adaptação antes que o jogador possa entrar em campo e contribuir plenamente. Apesar disso, a torcida continua otimista e aguarda com entusiasmo o momento em que Pato estará pronto para fazer a diferença novamente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES