Sampaio e São José vencem e lideram Taça Cidade

O Bacabal sentiu o impacto do gol e aos 11 da etapa inicial, Kena fez o segundo da Bolívia Querida

Sampaio e São José vencem e lideram Taça Cidade | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em S?o Lu?s, no Est?dio Nhozinho Santos, jogaram Sampaio e Bacabal pelo quadrangular decisivo da Ta?a Cidade de S?o Lu?s. O Sampaio, mesmo com quatro desfalques, come?ou o jogo com tudo e mostrando disposi??o para para sair de campo com um resultado positivo. Aos 8 minutos do primeiro tempo, Cl?o, cobrando falta fez 1 a 0 para o Tricolor. O Bacabal sentiu o impacto do gol e aos 11 da etapa inicial, Kena fez o segundo da "Bol?via Querida".

O BEC come?ou a entrar no jogo e ainda no primeiro tempo a equipe marcou um gol, mas foi anulado pela arbitragem devido a um poss?vel impedimento.

Aos 40 minutos, em jogada r?pida do ataque do Sampaio, Boiadeiro foi expulso por cometer falta durante uma situa??o clara de gol da "Bol?via", deixando o BEC com um a menos.

Mas aos 46 do primeiro tempo, quando tudo indicava que o jogo iria para o intervalo com 2 a 0 para o Sampaio, Donizete Amorim, cobrando falta com perfei??o, diminui o placar para o Bacabal.

E o BEC n?o parou por a?. Aos 48, Donizete Amorim marcou mais um, empatando o jogo. O Sampaio n?o desistiu e aos 49 da etapa inicial, Cl?o marcou o terceiro gol da "Bol?via Querida" enquanto o BEC comemorava o empate. O lance foi o ?ltimo do primeiro tempo que acabou com a vit?ria parcial do Sampaio por 3 a 2.

No segundo tempo, aos 13, o goleiro Baby, do Bacabal, defendeu a cobran?a de falta, mas no rebote, Wender, chutou forte e marcou um belo gol para o Sampaio, fazendo 4 a 2 para o Tricolor.

Quase no fim do jogo, Kena ? expulso por dar um chut?o na bola. Ele desfalcar? o Tricolor na partida contra o S?o Jos? no pr?ximo domingo.

Mas n?o teve tempo para mais nada. O Sampaio vence o Bacabal por 4 a 1 e divide a lideran?a do quandrangular decisivo com o S?o Jos?.

Imperatriz x Bacabal

J? em Imperatriz, No Est?dio Frei Epif?nio d?Abadia, a equipe da casa recebeu o time do S?o Jos?. Logo aos 4 minutos de jogo, o S?o Jos? fez 1 a 0 com Carlinhos. Mas n?o demorou muito e Lindoval empatou aos 15 do primeiro tempo.

Aos 30 do primeiro tempo, Washington colocou o S?o Jos? de novo a frente do marcador.

O S?o Jos? queria mais e aumentou para 3 a 1 em pleno Frei Epif?nio com gol de L?cio, aos 38 minutos do 2? tempo.

Aos 41 minutos, o Imperatriz d? sinais de que poderia buscar o empate e diminui o marcador com Valdene.

Aos 47minutos , Pelezinho amplia para 4 a 2 e garante a primeira vit?ria do S?o Jos? no quadrangular decisivo da Ta?a Cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES