Sampaio está pronto para partida contra o Picos

No meio de campo, entra Rodrigo Romão em lugar de Kléo

Sampaio está pronto para partida contra o Picos | Imirante
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

- Mais uma vez, o t?cnico Arnaldo Lira antecipa aos rep?rteres a escala??o do time do Sampaio Corr?a para o jogo contra o Picos, domingo pr?ximo. Sem segredo, o treinador anunciou que a equipe boliviana ter? duas altera?es: uma no meio de campo e outra no ataque.

No meio de campo, entra Rodrigo Rom?o em lugar de Kl?o (os dois t?m se revezado nas partidas), enquanto que no ataque o novato Z? Augusto assume a posi??o de Vidinha, que vinha sendo improvisado como companheiro de Cristiano na linha ofensiva.

Arnaldo Lira tamb?m n?o escondeu que a prefer?ncia por Z? Augusto para essa pr?xima partida ? pelo fato de o do atleta finalizar melhor do que Vidinha, que ? um excelente armador, mas que, na hora de chutar a gol, tem deixado a desejar. "Z? Augusto, al?m de ser criativo, tamb?m, chega mais na ?rea advers?ria para chutar", justificou Arnaldo Lira.

Quanto ao registro do contrato do meia Z? Augusto, Arnaldo Lira passou ontem uma boa not?cia: a transfer?ncia do atleta j? est? no Brasil e n?o na Cor?ia, como a princ?pio chegou a ser comentado. Segundo o treinador, Z? Augusto estava emprestado a um time da Cor?ia pelo Icasa-CE, que ? detentor dos direitos federativos do jogador.

"Com o fim do empr?stimo oficial, a devolu??o foi imediata. Ou seja, Z? Augusto j? foi devolvido ao Icasa e, agora, para que seja registrado pelo Sampaio basta que a Confedera??o Brasileira de Futebol (CBF) autorize, sem ser preciso consultar a Federa??o da Cor?ia", informou o treinador, que conhece bem o processo. Com isso, ? prov?vel que hoje, ou no mais tardar amanh?, Z? Augusto seja registrado pela Bol?via Querida.

O ensaio foi bom, j? contando com Rodrigo Rom?o, no meio de campo, e Z? Augusto. No ataque. O time se movimentou com Rodrigo Ramos, Ivan, Leandro, M?mica e Mica; Marcelo Mendes, Tica, Rodrigo Rom?o e Ernandes; Z? Augusto e Cristiano.

Nesta quarta, a equipe boliviana treinou s? pela manh? e na quinta-feira volta a se movimentar nos dois expedientes.

Com a libera??o de Ivanzinho, ontem, a enfermaria do Sampaio Corr?a, instalada em uma sala do CT Jos? Carlos Macieira, est? vazia. Ivanzinho era o ?ltimo jogador em tratamento. Antes dele, j? tinha sido recuperados os meias Washington e Paulo C?sar. O novato Paulo Roberto, que estava se queixando de uma pequena tor??o no tornozelo direito, tamb?m, voltou a treinar normalmente.

O m?dico Adelson Lopes e o fisioterapeuta Marcos Riccelli est?o satisfeitos com montagem da sala do departamento m?dico, que tem facilitado o acompanhamento dos atletas contundidos dentro do clube.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES