Sampaio vence o Vasco e se aproxima do G-4 da Série B

Tricolor agora abriu vantagem de três gols no placar e o time carioca diminuiu no segundo tempo.

Time do Sampaio Correia vence o Vasco neste sábado | (Foto: Ronald Felipe/Sampaio Correa)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Sampaio manteve seu jogo no Castelão nesta Série B. O time venceu o Vasco, por 3 a 1, sendo que chegou a fazer 3 a 0 e ainda teve um gol anulado, que gerou polêmica. O Tricolor festejou a vitória com gols de Poveda e Ygor Catatau (duas vezes). Pelo Vasco, Erick diminiu com um belo gol no segundo tempo.

No primeiro tempo, o Vasco teve mais posse de bola. As melhores chances do time carioca foi de fora da área com chute de Nenê e Matheus Barbosa e para as boas defesas de Gabriel Batista. Pelo Sampaio, a proposta de contra-ataque foi bem executada.

Sampaio Correia vence o Vasco neste sábado - (Foto: Ronald Felipe/Sampaio Correa) 

Boa marcação

No segundo tempo, o Sampaio chegou bem logo aos cinco minutos, com jogada de Pimentinha que terminou com gol de Rafael Vila. O Sampaio continou com a boa marcação e a transição ofensiva rápida e isso fez com que Ygor Catatau fosse premiado, aos 11 minutos, com cruzamento de Mateusinho para fazer de cabeça. 

O Vasco não conseguia avançar com criatividade por conta da marcação encaixada do Sampaio, então quem marcou mais um foi o time da casa, aos 24 minutos, de novo com Catatau, após receber passe de Poveda em outro lance de contra-ataque. Aos 37 minutos, enfim o Vasco fez seus torcedores aliviarem um pouco a frustração com uma bonita finalização de fora da área de Erick. 

Próxima rodada

O Vasco segue no G-4, na segunda colocação, com 34 pontos. Enquanto o Sampaio saltou quatro posições e agora está na sexta colocação, com 25 pontos, distante sete pontos do quarto colocado, que é o Grêmio, com 32 pontos.

A próxima rodada é a última do primeiro turno. Nesta 19ª, o Sampaio vai jogar contra o Londrina, na terça-feira (19), no Estádio do Café. O Vasco, no mesmo dia, recebe o Ituano, em São Januário, as 21h30.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES