Sampaoli critica diretoria do Santos por demora em contratar camisa 9

Técnico também analisa empate sem gols contra o Inter e explica desentendimento com Odair Hellmann

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico Jorge Sampaoli voltou a reclamar da demora da diretoria do Santos para acertar a contratação de um centroavante – Uribe, do Flamengo, é a bola da vez. Sampaoli afirmou que pede um camisa 9 há cinco meses, desde que chegou ao Santos, que à época havia acabado de perder Gabigol. Ricardo Oliveira também já esteve em pauta, mas o Atlético-MG não liberou.  As informações são do Globo Esporte.

– Quando falamos de Ricardo Oliveira, de Uribe, de jogadores que tenham muitos gols, é porque a equipe necessita. Faz cinco meses que pedi dois centroavantes para que a equipe respire um pouco com a estatísticas de gol. Nos custa muito concluir. Estamos sempre pedindo aos dirigentes a contratação de jogadores que tenham esse perfil – disse Sampaoli, em entrevista coletiva.

Sobre o empate sem gols contra o Inter, neste domingo, na Vila Belmiro, Sampaoli analisou que o Peixe foi melhor no segundo tempo.

Sampaoli em Santos x Inter — Foto: Ivan Storti/SantosFC


– Um rival muito duro. Foi difícil entrar. Variamos no segundo tempo, eles tiveram mais controle no final do primeiro tempo. Lamentavelmente, buscamos todo o segundo tempo, mas não deu. Valorizo sempre a possibilidade da busca do grupo.

Durante o jogo, houve um princípio de confusão de Sampaoli com Odair Hellmann, técnico do Inter, e ambos foram amarelados. O argentino esclareceu a situação na coletiva.

– Ele achou que eu estava reclamando com ele, depois falei que era com o quarto árbitro. Depois esclareci – concluiu Sampaoli.

O Santos está na quarta colocação, com 11 pontos conquistados, atrás de Palmeiras (16), Atlético-MG (12) e São Paulo (11).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES