SEÇÕES

Sampaoli estuda escalar reservas no clássico contra o Palmeiras

Desgaste físico e jogo decisivo pela Sul-Americana fazem técnico avaliar esta possibilidade

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico do Santos, Jorge Sampaoli, estuda a possibilidade de escalar um time reserva no clássico contra o Palmeiras, no próximo sábado, às 19h (de Brasília), em São Paulo, pelo Campeonato Paulista. A decisão ainda não está tomada. Uma avaliação física do elenco vai determinar se o Santos vai com suplentes ou com um time misto para o clássico.

A prioridade do time neste momento é avançar de fase na Copa Sul-Americana. Na próxima terça-feira, menos de 72 horas após o fim do jogo com o Palmeiras, o Santos enfrenta o River Plate do Uruguai no Pacaembu, no jogo de volta da primeira fase da competição internacional. No jogo de ida, houve empate sem gols. Ou seja: qualquer empate com gols elimina o Santos, risco que ninguém quer correr.

A boa companha no Campeonato Paulista também justificaria essa decisão. O Santos fez 18 pontos dos 21 possíveis, lidera com folga o grupo A, tem a melhor campanha entre os 16 times do torneio e não corre o menor risco de ficar fora das quartas de final. Na última segunda-feira, com todos os titulares, o time de Sampaoli venceu o Guarani por 3 a 0 no Pacaembu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos