Sampaoli nega demissão do Santos SUBTÍTULO:

O técnico quer provas do clube sobre essa suposta ação.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico Jorge Sampaoli nega que tenha pedido demissão do Santos em reunião com o presidente José Carlos Peres, na última segunda-feira, 9, no CT Rei Pelé. Ele, inclusive, quer provas do clube sobre essa suposta ação. Informações do site Terra

O LANCE! apurou, e não há documentação assinada, mas que após toda a turbulência Sampaoli está seguro de que não dará continuidade ao seu trabalho para a próxima temporada. Ele, inclusive, afirmou que quer manter distância do presidente José Carlos Peres.

"Sim, não me demiti oficialmente. Essa é a verdade. O clube tem que ser responsável e mostrar documentação da demissão. Agora eu estou seguro de que vou sair. Quero ficar longe deste senhor", disse Jorge Sampaoli com exclusividade ao L!TABELA.

O clube, porém, está tranquilo, porque apesar da falta de assinaturas, garante que há provas de que o argentino pediu para sair após a diretoria do Santos negar os 100 milhões em investimento para 2020 no último encontro. A informação do valor foi inicialmente publicada pela Gazeta Esportiva.

Com a comprovação do clube de que o argentino pediu as contas no dia 9, Sampaoli é obrigado a pagar a multa rescisória de 10 milhões de reais, além dos 3 milhões para a rescisão da sua comissão técnica. A data final no contrato para que ocorresse o pagamento da multa era dia 10 de dezembro.

Caso Sampaoli insista em não pagar o montante, o clube levará a situação à Justiça para receber, de acordo com o contrato do treinador, o valor de sua saída.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES