Santa Cruz empata com o Internacional e sai da lanterna

Santa Crestava desestabilizado sem conseguir contra-atacar.

O Santa Cruz entrou em campo contra o Internacional, neste sábado (29), no estádio Beira Rio, no Rio Grande do Sul. Aos seis minutos do primeiro tempo, o Internacional abriu o placar com um gol do atacante, Vitinho. O jogo seguia com o Santa Cruz desestabilizado sem conseguir contra-atacar e chegar as finalizações.  

Já o Internacional conseguia a maior posse de bola na partida. Aos 26 minutos, o tricolor resolveu “sair” para o jogo e aos 31, reagiu com primeiro gol de Léo Moura, que deu o empate para o pernambucano.  O jogo seguia com a equipe colorada acuada e o Santa Cruz entendendo que se “apertasse” a defesa o placar poderia virar. O primeiro tempo foi encerrado com 1x1.

O Segundo tempo começou com o Santa Cruz mostrando uma atuação mais ofensiva e o Internacional, acuado, conseguia em alguns momentos contra-atacar. O jogo seguia com o tricolor pernambucano indo para cima do Internacional, mas sem finalizações. O segundo tempo foi encerrado no empate que tirou o Santa Cruz da lanterna do Campeonato Brasileiro.

Léo Moura
Léo Moura





Fonte: UOL
logomarca do portal meionorte..com