Santa Cruz marca no fim e empata com Democrata GV

Os donos da casa começaram saindo na frente no jogo, mas cederam igualdade já nos acréscimos

Pipico deixou tudo igual nesta terça-feira em campo | FOTO: Jailton Jr/JC IMAGEM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Santa Cruz está na segunda fase da Copa do Brasil. Nesta terça-feira(28), os pernambucanos arrancaram o empate ficando 1 a 1 com o Democrata GV nos acréscimos, no estádio Mamudão, em Governador Valadares. A Pantera saiu na frente com um pênalti duvidoso, convertido por Gabriel Vieira. O Santa não desistiu e deixou tudo igual com Pipito, aos 49 minutos do segundo tempo. Segundo o regulamento da Copa do Brasil, a vaga em caso de empate fica com o time visitante.

O Santa Cruz assegurou mais R$ 900 mil de cota pela classificação à segunda fase da competição. Pela participação na primeira fase, Democrata GV e Santa Cruz já haviam levado R$ 750 mil.

Pipico deixou tudo igual nesta terça-feira - FOTO: Jailton Jr/JC IMAGEM

Principais chances

No início quem levou a melhor foi o Democrata, que teve as principais chances de gol, com Nael e Brandão. Abriu o placar em pênalti, duvidoso, convertido por Gabriel Vieira. O Santa Cruz até equilibrou a partida em alguns momentos e teve boas triangulações, principalmente pelo lado esquerdo, com Maranhão, mas não gerou perigo.

O Santa Cruz foi ao ataque. Encarou um Democrata GV recuado, defendendo a vantagem. Já o Democrata GV teve excelente chance, com Pablinho, que parou na defesa do goleiro. 

O Santa Cruz não desistiu. Aos 49 minutos, chegou ao empate com Pipico, completando de cabeça o lançamento de Gedoz.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES