Santos acerta empréstimo de Felippe Cardoso para o Ceará

O atacante foi indicado pelo técnico Cuca e chegou ao Santos em setembro do ano passado.

| Felippe Cardoso irá defender o Ceará no restante da temporada. Foto: Santos FC.
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sem espaço no Santos de Jorge Sampaoli, Felippe Cardoso irá defender o Ceará no restante da temporada. O atacante de apenas 20 anos será emprestado pelo clube da Vila Belmiro e disputará a Série A do Campeonato Brasileiro para adquirir mais experiência. Com informações da Folha de S. Paulo.

A informação foi inicialmente divulgada pelo site Gazeta Esportiva e confirmada pela reportagem através do presidente José Carlos Peres. Apenas questões burocráticas separam o anúncio oficial por parte do clube cearense.

Felippe Cardoso irá defender o Ceará no restante da temporada. Foto: Santos FC.

"A gente já concordou com o empréstimo, até o fim do ano. Da parte do Santos está tudo ok. Nós concordamos, demorou um pouquinho, ouvimos o técnico, todo mundo, e a gente fez um empréstimo. Para ele vai ser bom, porque vai jogar, e para gente também, ter um jogador jogando na Série A é interessante", disse o presidente à reportagem.

Felippe Cardoso chegou ao Santos em setembro do ano passado, indicado pelo técnico Cuca, após se destacar pela Ponte Preta. Porém, ainda não convenceu; até aqui, foram apenas 11 jogos com a camisa santista, e um só gol marcado.

O atacante de 20 anos entrou em campo pela última vez no dia 20 de março, na derrota por 4 a 0 pelo Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista. Desde abril, ele sequer aparece no banco de reservas da equipe santista.

A situação do jogador ficou ainda pior depois de ele se recusar a jogar com o time sub-23 no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, no começo do mês.

No Ceará, Felippe Cardoso chega para a vaga deixada por Ricardo Bueno, que acertou sua transferência para o CSA.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES