Santos apresenta seu mais novo reforço, o ex-flamenguista, Uribe

O time da Vila Belmbiro pagou cerca de R$ 5 milhões ao Flamengo para contratar o atacante colombiano.

| Reprodução/Santos FC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Santos apresentou na tarde desta quinta-feira (30) seu mais novo reforço: o centroavante Fernando Uribe. O jogador ganhou a camisa 9 das mãos do presidente José Carlos Peres e terá a responsabilidade de ser o finalizador tão aguardado pelo técnico Jorge Sampaoli.

O time da Vila Belmbiro pagou cerca de R$ 5 milhões ao Flamengo para contratar o atacante colombiano, que assinou vínculo até junho de 2022. Uribe diz estar ciente da pressão que irá encontrar em campo.

Colombiano Fernandop Uribe deixa o Flamengo pelo Santos. Reprodução/Santos FC

"O Santos é o time brasileiro mais conhecido no mundo pela história. É uma honra fazer parte. Ainda mais com a camisa 9. Meu desejo é fazer o melhor e fazer valer a camisa", disse Uribe.

Recuperado de lesão, Uribe explicou que já vinha treinando no Flamengo e se colocou à disposição de Sampaoli já para a próxima partida, desde que seu nome apareça no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

"Estou à disposição, consegui treinar. Vinha treinando na semana passada. Estou à disposição do corpo técnico. Sampaoli quem vai decidir. Estou pronto para jogar, com muita vontade de jogar e de ajudar o time."

O clube alvinegro agora corre para regularizar a situação do colombiano. O Santos volta a campo neste domingo (2), às 16h, para enfrentar o Ceará, no Castelão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES