Santos busca empate com Athletico no final, mas se afasta de líder

Peixe lota estádio, sai atrás no placar e só consegue igualdade nos acréscimos, com Sánchez.

| Miguel Locatelli
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Santos e Athletico-PR fizeram um jogo agitado, com muitas chances, algumas confusões e empate no fim: 1 a 1 na tarde deste domingo, na Vila Belmiro, resultado que não agrada a nenhuma das equipes após a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. As informações são do Globo Esporte

O Athletico jogou com time reserva porque pensa na final da Copa do Brasil – quarta-feira tem o primeiro duelo contra o Internacional –, e mesmo assim foi bem, abrindo o placar com Braian Romero. O Peixe, por sua vez, empatou com Carlos Sánchez, de pênalti, nos acréscimos, mas perdeu terreno para o agora líder isolado Flamengo, que tem dois pontos a mais.

Crédito: Miguel Locateli

O empate leva o Santos aos 37 pontos, a dois do Flamengo, que será adversário direto no próximo sábado, no Maracanã, na última rodada do primeiro turno. O Athletico, com 26 pontos, está em nono lugar, no meio da tabela.

Os técnicos Jorge Sampaoli e Tiago Nunes se estranharam no fim da partida, motivados pelo comportamento dos jogadores em campo – Sampaoli reclamou da postura dos atletas do Athletico, e Tiago retrucou. Em meio ao entrevero, o preparador físico do Santos, Pablo Fernández, foi expulso. Tiago Nunes recebeu cartão amarelo.

Crédito: Luis Moura/WPP

Crédito: Miguel Locateli



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES