Santos e Boca jogam hoje por vaga na final da Libertadores com Verdão

Saiba como jogam times brasileiro e argentino pelo duelo válido pela volta da semifinal da Libertadores

Santos e Boca brigam por final na Libertadores - Foto: Santos FC | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois do Palmeiras já ter conseguido a vaga na final da Copa Libertadores da América na noite desta terça-feira (12), agora faltam o Santos ou Boca Junior decidir quem vai à final junto com o Verdão. O jogo entre os times brasileiro e argentino ocorre nesta quarta-feira (13), às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, em Santos.

Pelo jogo de volta nas semifinais da Libertadores nenhum dos times têm vantagem. No primeiro confronto, o Santos perdeu um pênalti e ficou no empate com o Boca Junior. Nessa situação, a equipe comandado pelo técnico Cuca precisa de uma vitória para garantir vaga na grande final do torneio continental, que será disputada no dia 30 de Janeiro, no Estádio do Maracanã (jogo único). 

Santos e Boca brigam por final na Libertadores - Foto: Santos FC

O Boca joga por empate com gols ou vitória. Um novo empate em 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis. O time comandado por Cuca tem dúvidas porque Jonh está com Covid-19 junto com Wager Leonardo. O técnico ainda está escolhendo se coloca o volante Sandry e o atacante Lucas Braga na partida de hoje.

Técnico do Santos, Cuca ainda faz ajustes no time paulista-Foto; Ssntos FC

Boca tem reforço nesse jogo: Campuano, volante estará na competição. A transmissão será pela FOX (TV por assinatura para todo o Brasil) e facebook.

Escalações

SANTOS: João Paulo, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Sandry (Lucas Braga); Marinho, Kaio Jorge e Soteldo. Técnico: Cuca. 

Desfalques: John e Wagner Leonardo (Covid-19) 

Pendurado: Soteldo

BOCA JUNIORS: Estebán Andrada; Leonardo Jara, Lisandro López, Carlos Izquierdoz e Frank Fabra; Jorman Campuzano Nicolás Capaldo (Diego González); Eduardo Salvio (Edwin Cardona), Carlos Tevez e Sebastián Villa; Franco Soldano (Ramón Ábila). Técnico: Miguel Ángel Russo

Árbitro: Wilmar Roldán-COL

VAR: Julio Bascuñán-COL



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES