Santos e Coritiba empatam jogo truncado e com Leandro Damião sacado

Agora Santos e Coritiba têm dois pontos cada na Série A

Leandro Damião em um momento raro do jogo | Lance
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de empatarem em seus jogos de estreia, Santos e Coritiba voltaram a decepcionar, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Em um jogo feio, os times empataram por 1 a 1 no Estádio Couto Pereira. O principal destaque da partida foi negativo: Leandro Damião teve outra péssima atuação no primeiro tempo e foi sacado no intervalo, algo que Oswaldo de Oliveira ainda não tinha feito. A torcida santista tem perdido a paciência com o jogador, que chegou recentemente ao time.

Agora Santos e Coritiba têm dois pontos cada na Série A, sem vitórias nem derrotas. Ambos terão desafios complicados pela frente na próxima rodada: o time paranaense viajará para enfrentar o São Paulo no Morumbi, enquanto o Santos receberá o Grêmio na Vila Belmiro.

O Coritiba começou o jogo com péssimos momentos para seus atacantes. Primeiro Julio Cesar se machucou e saiu de campo chorando. Depois, Zé Love perdeu uma chance de forma bizarra - com o gol aberto à sua frente, ele escorregou e chutou a bola no próprio pé, mandando ela pra fora.

Depois disso o Santos até teve uma chance de com Gabriel, mas foi o Coritiba que mandou no jogo. Na maioria dos lances Aranha conseguiu fazer boas defesas, mas espalmou para frente e cedeu rebotes perigosos. Também houve um lance em que Jajá, substituto de Julio César, acertou a trave em cheio.

No final do primeiro tempo, porém, o Santos diminuiu o ritmo da partida e conseguiu equilibrar o domínio do jogo. O time paulista até teve mais posse de bola, mas não conseguiu encaixar o ataque, que tinha Leandro Damião em mais uma má atuação e os meio-campistas muito afastados da área.

Oswaldo de Oliveira tentou corrigir esse problema com a entrada de Geuvânio no segundo tempo. Pouco funcionou, porque o jogo ficou até feio, com muitos erros dos times em lances simples. Nas raras chegadas ao ataque, os jogadores do Coritiba chutaram a bola para longe, com Robinho, Chico e até Geraldo, que tentou fazer um golaço de voleio.

Já o Santos só conseguiu fazer uma jogada bem trabalhada aos 35min, quando Cícero acertou passe para Gabriel, que chutou forte, mas Vanderlei defendeu. O lance talvez tenha inspirado o ex-santista Zé Love, que quase marcou um golaço de bicicleta aos 39min.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES