Santos é eliminado da Copa do Brasil e jogador é ameaçado de morte

O atacante Diego Tardelli, disse em seu perfil no instagram, que foi perseguido por torcedores no caminho da Vila Belmiro ao hotel

O atacante Diego Tardelli, disse em seu perfil no instagram, que foi perseguido por torcedores no caminho da Vila Belmiro ao hotel | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A derrota em casa por 1 a 0 para o Athletico Paranaense na noite de terça-feira (14), custou a eliminação do Santos na fase quartas de final da Copa do Brasil. Esse era  único título possível do clube em 2021.

O atacante Diego Tardelli, disse em seu perfil no instagram, que foi perseguido por torcedores no caminho da Vila Belmiro ao hotel onde está morando, em Santos.

Após participar do jogo no segundo tempo, Tardelli não teve uma participação direta no resultado, mas foi alvo de críticas.  Segundo o atacante, torcedores cercaram seu carro e o ameaçaram na volta para o hotel.

O atacante Diego Tardelli-Reprodução

 "O que eu quero contar é uma cena de terror que eu acabei de passar, que eu nunca passei na minha vida e jamais imaginaria que um dia eu fosse passar por isso. Estava chegando aqui próximo ao meu hotel. Acredito que uns três ou quatro carros já estavam me seguindo. Até eu parar no sinal e nisso dois ou três carros me fecharam. Não tinha para onde correr. Começaram a quebrar meu carro, chutar, amassar. Falavam que eu ia morrer. Aquela tortura que eles fazem quando as coisas não vão bem. Isso me deixou extremamente triste, chateado", disse Tardelli.

"Acredito que eram, pelo que eu vi rápido, contando alto, em torno de 10 pessoas, torcedores. Dez vândalos. Torcida tem todo direito de cobrar. A fase do time realmente não é das melhores, mas isso não justifica. Infelizmente. Passar pelo que eu passei, durante 15 anos de carreira, é muito triste passar por isso. Se quiser ir no CT, qualquer lugar cobrar, xingar. Mas agredir, quebrar carro, tacar o terror... Isso não cabe mais no futebol".

"E não adianta porque não vai ter nenhuma punição. Poderia ter acontecido qualquer coisa comigo. Não tinha ninguém do lado. A sorte é que eu encontrei um policial no caminho do hotel e eles me escoltaram", completou ele na postagem.

Técnico Fábio Carille ainda não venceu no comando do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Volta

Técnico Fábio Carille ainda não venceu no comando do Santos e manteve sua preocupação durante toda a partida. Mesmo assim, o Peixe volta sua atenções para o Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, a equipe enfrenta o Ceará, na Arena Castelão, com o objetivo de encerrar o jejum de oito partidas sem vitórias na temporada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES