Santos empata e Cuca segue sem vencer no Brasileirão

Santos buscou sua primeira vitória sob o comando do técnico Cuca, mas ficou no empate por 0 a 0

Santos empata e Cuca segue sem vencer no Brasileirão | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Santos buscou sua primeira vit?ria sob o comando do t?cnico Cuca, mas ficou no empate por 0 a 0 com a Portuguesa, neste s?bado, no Canind?, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Na zona do rebaixamento, a equipe alvinegra encontrou muitas dificuldades diante do time lusitano, que interrompeu uma seq??ncia de tr?s vit?rias consecutivas.

Com o resultado, a Portuguesa passou a somar doze pontos ganhos, ao lado do S?o Paulo, fora da zona de classifica??o ? Libertadores do ano que vem. J? o Santos, com seis, ocupa a 17? coloca??o na tabela.

No primeiro tempo, quem mandou foi a Portuguesa. O time da casa, ali?s, quase abriu o placar aos 7min, por interm?dio de Edno, mas F?bio Costa afastou o chute do meio-campista lusitano ao defender com o p?.

Depois de alguns entreveros e empurr?es entre jogadores dos dois times - cinco cart?es amarelos foram aplicados na etapa inicial -, a Portuguesa marcou com Washington, aos 38min, mas o impedimento foi anotado pela arbitragem do cl?ssico paulista.

O que o Santos n?o atacou no primeiro tempo ele fez no in?cio da segunda etapa. Com Tiago Lu?s no lugar de Lima, a equipe dirigida por Cuca levou perigo ? meta defendida por Andr? Lu?s com Kl?ber Pereira e Kl?ber.

A Portuguesa, por?m, igualou as a?es ofensivas a partir dos 10min. Desta forma, os dois times foram ao ataque e buscaram o primeiro gol do jogo, mas esbarraram nas defesas advers?rias e ficaram no 0 a 0.

No pr?ximo s?bado, o Santos voltar? a campo pelo Brasileiro para enfrentar o Atl?tico-PR, ?s 18h20 (de Bras?lia), na Arena da Baixada. A Portuguesa joga um dia depois, contra o Vit?ria, ?s 16h, no Canind?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES