Santos finaliza preparação para enfrentar o Fluminense-PI nesta terça (08)

A bola rola no gramado do Estádio Governador Alberto Tavares Silva (Albertão), em Teresina, a partir das 21h30.

Santos finaliza preparação para enfrentar o Fluminense-PI nesta terça (08) | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Santos finalizou a sua preparação para enfrentar o Fluminense-PI, pela segunda fase da Copa do Brasil. A bola rola no gramado do Estádio Governador Alberto Tavares Silva (Albertão), em Teresina, a partir das 21h30 nesta terça-feira (06). As informações são do Gazeta Esportiva.

O embate marcará a estreia de Fabián Bustos no comando da equipe. O argentino iria realizar a sua primeira partida no último sábado, contra a Ferroviária, mas o jogo acabou sendo adiado devido à falta de energia na Arena Fonte Luminosa.

Fabián Bustos vai fazer a sua estreia no Santos neste sábado (Foto: Divulgação / Santos FC) 

Para este seu primeiro duelo, o técnico não contará com John (inflamação na cicatriz do joelho direito), Madson (lesão no adutor da perna esquerda), Felipe Jonatan (dores musculares na coxa), Carlos Sánchez e Kevin Malthus (ambos com lesão no joelho).

Em compensação, Auro estará à disposição pela primeira vez. Contratado em meados de fevereiro, o lateral-direito já está treinando normalmente com o grupo.

Treino Santos (Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Dessa forma, Bustos deve escalar o Alvinegro com: João Paulo; Balieiro (Auro), Kaiky, Bauermann e Lucas Pires; Camacho, Sandry e Goulart; Ângelo, Marcos Leonardo e Marcos Guilherme.

Ao contrário do que aconteceu na primeira fase diante do Salgueiro, o Santos não conta com a vantagem de ficar no empate. Para avançar, o Peixe precisa da vitória diante do Fluminense. Caso o duelo termine com o placar igual, a decisão será nos pênaltis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES