Santos: Lucas Braga tem lesão na coxa constatada e vira desfalque

Como o grau da lesão é leve, Lucas não ficará de fora por muito tempo. Contra o Atlético-GO, próximo jogo do Santos, é desfalque certo.

Lucas | Gazeta Press
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lucas Braga, atacante do Santos, teve lesão na coxa esquerda constatada nesta quinta-feira e será problema para Fábio Carille nas próximas partidas do Peixe pela Série A do Brasileirão.

Como o grau da lesão é leve, Lucas não ficará de fora por muito tempo. Contra o Atlético-GO, próximo jogo do Santos, é desfalque certo. Porém, frente à Chapecoense, há a chance do jogador já ter condições. No mais tardar, retornará no clássico contra o Corinthians.

Como o grau da lesão é leve, Lucas não ficará de fora por muito tempo. (Foto: Gazeta Press)

Ainda assim, o atleta é baixa de peso, tendo boas atuações ultimamente. Principalmente na primeira etapa da vitória frente ao Red Bull Bragantino, pela última rodada, Lucas foi destaque ofensivo do Peixe, com diversas jogadas perigosas passando pelos seus pés na ponta esquerda.

No segundo tempo, o atacante saiu aos 29 minutos para dar lugar ao jovem Ângelo, que também fez boa partida.

Agora, Fábio Carille pensa em alternativas, já que a sequência da equipe é fundamental para espantar de vez o fantasma do rebaixamento. Santos e Atlético-GO se enfrentam neste sábado, às 17h (de Brasília), em Goiânia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES