Santos monitora situação de Diego para reeditar dupla com Robinho

Má fase do meio campo no Flamengo pode ser trunfo do Santos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a intenção de reeditar a dupla Robinho e Diego, a diretoria do Santos vem monitorando a situação do meio campo do Flamengo. A diretoria já confirmou o interesse do atacante do Atlético Mineiro, que não vinha sendo relacionado para a equipe titular. 

Para a diretoria do Santos, Diego vive uma crise no Flamengo e isso pode ser uma oportunidade de negócio, apesar da diretoria do clube carioca não pensar em negociar o meio campo. Apesar de monitorar a má fase de Diego, a diretoria do Santos diz torcer para que o atleta recupere seu bom futebol. 

Em conversas de bastidores com os cariocas, a cúpula santista descobriu que Diego seria uma negociação muita cara e longe da realidade do clube. Por isso, a diretoria crê que a continuidade da má fase do jogador pode acarretar em um desconto na compra dos direitos econômicos do atleta. Diego é visto como o substituto ideal para Lucas Lima, caso o atual camisa 10 do time não permaneça após o fim de seu contrato com o clube paulista, em dezembro deste ano.

Vale ressaltar que Diego foi bem recebido pela torcida santista quando esteve na Vila Belmiro para defender o Flamengo neste ano. Diferente de Robinho, que é vaiado pelos torcedores por ter rejeitado o Santos para acertar com o Atlético Mineiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES