Santos: Myriã Pedron vence a batalha das “musas do futebol” e deve tirar a roupa

Na semana de decisão entre Santos e Cerro, ela não hesitou: prometeu desafiar Larissa Riquelme, para alegria dos brasileiros

A Vila Belmiro deve tremer com o ensaio da gata santista | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Contrariando as expectativas paraguaias, o Santos volta a uma decisão da Libertadores da América, após empatar com o Cerro Porteño por 3 a 3, em pleno Olla Azulgrana, em Assunção.

O torcedor perde mais um esperado ensaio de Larissa Riquelme, que lançou um desafio tentador aos jogadores de seu time do coração: tirar a roupa para fotos sensuais no próprio estádio.

Em compensação, é na Vila Belmiro, em Santos, que teremos a oportunidade de assistir, já nos próximos dias, novas fotos da musa Myriã Pedron, que, assim como a modelo paraguaia, também prometeu "aquela força" aos finalistas, ficando bem à vontade em novos registros de deixar qualquer marmanjo babando.

Myriã ficou famosa ao ser eleita Musa do time do Santos - título que ainda ostenta. Nascida e criada na cidade, gosta tanto de futebol que, coincidentemente, até nasceu no dia da fundação do clube. Acompanha tudo sempre que pode, já ficou amiga de Paulo Henrique Ganso e confessa que Neymar é o jogador mais bonito do time, na atualidade.

Na semana de decisão entre Santos e Cerro, ela não hesitou: prometeu desafiar Larissa Riquelme, para alegria dos brasileiros. E numa equilibradíssima votação, chegou a ficar na liderança até momentos antes do jogo, na preferência dos leitores do R7.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES