Santos recebe Coritiba pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil

Peixe precisa vencer por mais de um gol de diferença e assim poder avançar às oitavas de final, sendo que um empate é favorável aos paranaenses

Santos | Ivan Storti - Santos FC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A bola vai rolar nesta quinta-feira pela Copa do Brasil. O Santos recebe o Coritiba  na Vila Belmiro pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil de 2022, a partir das 21h30 (de Brasília).

No jogo de ida, quem se deu bem foi o Coxa, que venceu por 1 a 0, no Couto Pereira. Com isso, o Peixe precisa vencer por mais de um gol de diferença e assim poder avançar às oitavas de final, sendo que um empate é favorável aos paranaenses. Mas se o Alvinegro vencer por um tento de vantagem, a partida terá que ir para os pênaltis.

Na tentativa de reverter o placar, o Santos poderá ter dois desfalques importantes em campo. Isso porque Ângelo está se recuperando de uma lesão muscular na parte posterior da coxa direita, ocorrida no último dia 28. Por sua vez, Maicon, também vira dúvida. Isso porque zagueiro ficou de fora da vitória de 4 a 1 sobre o Cuiabá no domingo passado por conta de um desconforto que sofreu no músculo posterior da coxa esquerda.

 Se o Alvinegro vencer por um tento de vantagem, a partida terá que ir para os pênaltis. (Foto: Ivan Storti - Santos FC)

Leia Mais

No mais, o restante do elenco ficará à disposição do técnico Fabián Bustos que deve escalar o mesmo time que derrotou o Dourado de goleada no fim de semana.

O time adversário, Coritiba, busca se recuperar da derrota que sofreu na última segunda-feira para o Avaí, fora de casa,  pelo placar de 2 a 1. Mesmo assim, o clube está passando por uma temporada positiva. Isso porque em 25 jogos que atuou, foram 15 vitórias, seis empates e apenas quatro derrotas.

Para o duelo, a grande aposta do Coxa é justamente o trio de ataque, formado por Léo Gamalho, Alef Manga e Igor Paixão. No geral, os três somam 30 gols juntos só neste ano. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES