Santos tem jogador expulso e Cruzeiro vence na estreia de Rogério Ceni

O Santos segue na liderança do Brasileirão, mas viu os outros concorrentes ao título se aproximarem.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Santos perdeu a chance de disparar na liderança do Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo. Foi uma grande tarde cruzeirense no Mineirão! Na estreia de Rogério Ceni como técnico da equipe, a Raposa venceu o líder Santos por 2 a 0, acabou com uma seca de 11 jogos sem ganhar e deixou a zona de rebaixamento. As informações são do Globo Esporte.

Os gols foram de Fred e Thiago Neves. O Peixe quase toda a partida com um jogador a menos, já que Gustavo Henrique foi expulso com três minutos.

O Santos segue na liderança do Brasileirão, mas viu os outros concorrentes ao título se aproximarem. O Flamengo, agora segundo colocado, e o Palmeiras, que empatou na rodada, estão a dois pontos do Peixe. O São Paulo também venceu e está cinco pontos atrás, mas com um jogo a menos.

Crédito: Douglas Magno/BP Filmes

O Cruzeiro segue entre os últimos, mas agora fora da zona de rebaixamento. A Raposa foi a 14 pontos e subiu para o 16º lugar, ultrapassando o Fluminense que perdeu em casa para o CSA e ficou com 13 pontos.

Pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos volta a campo para enfrentar o ameaçado Fortaleza às 16 horas (de Brasília) de domingo, no Estádio da Vila Belmiro. Já o Cruzeiro tenta manter a recuperação contra o lanterna CSA às 19 horas do mesmo dia, no Rei Pelé.

Crédito: Douglas Magno/BP Filmes

Crédito: Douglas Magno/BP Filmes

Crédito: Twitter/Santos

Crédito: Twitter/Cruzeiro



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES