Santos tem novo reforço e Verdão conta com Ramires

Times fazem apostas em novas contratações e reforços para a temporada.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Evandro se tornou o 11º reforço do Santos na temporada. A diretoria anunciou a contratação, nesta segunda-feira, e o meia de 32 anos esteve no CT Rei Pelé, onde foi submetido a exames médicos e assinou contrato até 30 de junho de 2020. Evandro começou a carreira no Athletico-PR e passou por Goiás, Palmeiras, Desportivo Brasil, Atlético-MG, Vitória, Figueirense, Estrela Vermelha (Sérvia), Estoril e Porto (ambos de Portugal), além do Hull City, 13º colocado na última temporada da 2ª divisão da Inglaterra, onde fez 23 jogos e três gols. Do Estadão. 

Evandro éo onovo reforço do Santos. Foto/ Ivan Storti/Santos FC .

No Palmeiras, o volante Ramires, de 32 anos, foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta segunda e pode ser inscrito nas competições. Ele segue seu cronograma especial de condicionamento físico de readaptação ao futebol brasileiro. O jogador passou os últimos dez anos no exterior. O elenco realizou trabalho fechado após vitória por 2 a 1 sobre o Oeste em jogo-treino. O Palmeiras passará por novo teste na quarta-feira, às 19 horas, quando fará amistoso contra o Guarani, em Campinas.

Veja o anúncio:

No São Paulo, depois de vencer o São Bento de virada por 4 a 2, o clube marcou outro jogo-treino durante a pausa da Copa América: na sexta-feira, às 15h30, enfrentará o Cuiabá, no CT da base, onde os jogadores estão concentrados.

O zagueiro Gil está a caminho do Corinthians. O jogador se despediu do Shandong Luneng nesta segunda-feira e deixou a China como grande ídolo do clube. Centenas de torcedores foram ao embarque do novo reforço corintiano. Gil precisou ser escoltado por seguranças até a sala de embarque. No caminho, tentou dentro do possível atender aos fãs. Ele posou para selfies com os torcedores, recebeu flores e outros presentes como forma de agradecimento pelos três anos e meio no clube - fez 134 partidas, marcou 11 gols e deu seis assistências.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES