Santos vence a Chapecoense fora de casa e quebra tabu

O goleiro João Paulo foi mais uma vez providencial em Chapecó.

Santos vence fora de casa | Ivan Storti
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Santos venceu a Chapecoense por 1 a 0 neste domingo, na Arena Condá. O gol foi marcado por Carlos Sánchez, de pênalti, ainda no primeiro tempo.

Com muita dificuldade na etapa final, o Peixe conseguiu a primeira vitória como visitante no Brasileirão. O goleiro João Paulo foi mais uma vez providencial em Chapecó.

A primeira chance foi da Chapecoense. Aos quatro minutos, Felipe Baxola aproveitou rebote da defesa do Santos e bateu colocado para o goleiro João Paulo espalmar.

Aos 10, o Peixe respondeu. Lucas Braga cruzou, Marcos Guilherme aproveitou o rebote e rolou para Jean Mota bater bonito de fora da área. O goleiro João Paulo, da Chapecoense, voou para espalmar no cantinho. No minuto 38, Busanello derrubou Madson na área. 

Santos venceu por 1 a 0 (Ivan Storti/Santos FC)

Pênalti

O árbitro Rodolpho Toski Marques mandou seguir, mas o árbitro de vídeo Pathrice Wallace Corrêa Maia recomendou a checagem. E o pênalti foi confirmado. Sánchez bateu e perdeu, mas o goleiro João Paulo se adiantou na defesa. E aos 42, o uruguaio foi para a segunda penalidade e converteu.

O Santos voltou mais incisivo para a etapa final e criou duas chances em menos de cinco minutos. Na primeira, Marcos Leonardo cruzou e Marcos Guilherme furou no segundo pau. Na segunda, Marcos Leonardo tabelou com Lucas Braga e chutou cruzado para fora.

O Santos seguiu pressionado e sem contra-atacar, mas conseguiu administrar a primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro. 1 a 0 para o Peixe contra a Chapecoense.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES