Santos vence briga direta com o Inter e fica mais perto do G-4

Colorado sai à frente, mas joga pouco

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Num campeonato equilibrado como o Brasileirão, não se pode dar bobeira. E o Santos aproveitou bem o famoso "jogo de seis pontos". Venceu o Internacional na manhã deste domingo na Vila Belmiro, pela 28ª rodada, e deu um salto na tabela - ao menos antes de os demais jogos se encerrarem durante a tarde. A virada ao natural de 3 a 1 fez o Peixe ultrapassar o rival, abrir dois pontos de distância e, de quebra, colar no G-4, a um ponto do Palmeiras.

Em recuperação após a derrota para o Corinthians, o Santos ocupa a quinta colocação, com 43 pontos e torce por um empate no clássico paulista das 16h, entre São Paulo e Palmeiras, para seguir à frente do primeiro e não deixa o segundo disparar. O Inter é oitavo, com 41 pontos e assim ficará até o final do domingo.

Santos e Inter dão um tempo para o Brasileiro. Na quarta, às 22h, o Colorado visita o Palmeiras, pelas quartas da Copa do Brasil, precisando vencer ou empatar a partir de 2 a 2. Após vencer o Figueirense fora de casa por 1 a 0, o Peixe joga por um empate na Vila, às 21h de quinta. No sábado, o time de Argel retoma o Nacional ao receber o Sport. Os comandados de Dorival duelam com o Fluminense, em Santos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES