Santos vence o Fluminense no retorno de Cuca

No próximo sábado, o Santos enfrenta o Goiás, no Serra Dourada, às 18h20min

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ouvindo palavr?es, Cuca sai cabisbaixo do gramado da Vila Belmiro. O placar aponta derrota de seu time. Desta vez, por?m, ele ? visitante. Jogando o feij?o com arroz, como manda a receita do t?cnico M?rcio Fernandes, o Santos venceu o Fluminense por 2 a 1, no reencontro de seu ex-t?cnico com os santistas.

Com gols de Kl?ber Pereira e Bida -Romeu diminuiu nso minutos finais do confronto-, os santistas conseguiram se livrar um pouco mais da temerosa zona de rebaixamento. Agora com 29 pontos, o time da Vila Belmiro ocupa a 14? posi??o e complicou um pouco mais a vida do Tricolor - ? somente o 18? com 25 pontos.

No pr?ximo s?bado, o Santos enfrenta o Goi?s, no Serra Dourada, ?s 18h20min. J? o Fluminense recebe o Coritiba, no Maracan?, no mesmo hor?rio.

O Santos logo passou a dominar a partida contra o Fluminense, procurando apostar na velocidade de Molina e Cuevas. Empurrado pelos torcedores, o time do t?cnico M?rcio Fernandes n?o deu folga para o goleiro Diego e seu trio defensivo

Mas, apesar de pressionar durante todo o tempo, o gol santista teimava em n?o sair. Ora por problemas de pontaria, ora por pura falta de sorte mesmo. No lance mais bonito do primeiro tempo, Kl?ber Pereira tentou encobrir o goleiro tricolor, mas a bola triscou a trave e saiu.

Pelo lado do Fluminense, Conca tentava armar as jogadas para a dupla de atacantes Everton Santos e Maicon. No entanto, o camisa 10 tricolor sempre esbarrava na marca??o forte de Roberto Brum, sua sombra durante a partida.

O ?nico grande susto provocado pelos cariocas na defesa santista aconteceu aos 43 minutos, quando Everton Santos chutou cruzado, mas um leve toque do goleiro Douglas salvou o time da casa. O primeiro tempo parecia fadado ao 0 a 0. Mas Kl?ber Pereira resolveu acertar o p?.

Em velocidade, o artilheiro do Brasileir?o se livrou do zagueiro e bateu cruzado, no canto direito de Diego, abrindo o placar para o Santos. Foi o 18? gol do atacante santista na competi??o, goleador isolado do torneio.

- A artilharia ? importante, mas o ideal ? n?o deixar esta vit?ria escapar ? diz o camisa 9 alvinegro, bastante festejado por companheiros e torcedores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES