Santos vence Santo André e se aproxima de classificação no Paulista

Equipe de Dorival Júnior não joga bem, mas bate o rival no ABC

O Santos começou a semana sob risco de não chegar aos mata-matas do Paulistas, com os muros da Vila Belmiro pichados em protesto após derrota para o Palmeiras. A mesma semana termina com vitória sobre o Santo André por 1 a 0, neste sábado, e com o time de Dorival Júnior muito próximo de um lugar nas quartas de final do estadual. A calmaria foi conquistada com resultados, mas ainda não com bom futebol. Foi assim no ABC Paulista: o Santos apresentou problemas, perdeu chances, mas conseguiu vencer.

Image title

O placar magro mantém a equipe alvinegra na liderança do Grupo D do Paulista, com 19 pontos. A classificação pode ser concretizada ainda neste sábado: basta que o Mirassol, com 14 pontos, não vença o Novorizontino. No Grupo C, o Santo André fica com 11 pontos e está eliminado, já que não consegue mais alcançar o Novorizontino.

As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, às 21h45, para a última rodada da fase de grupos do Paulista. O Santos joga em casa, na Vila Belmiro, contra o Novorizontino. O Santo André vai a Osasco enfrentar o Audax.

Fonte: Com informações do Globoesporte.com
logomarca do portal meionorte..com