Santos vence Santo André e se aproxima de classificação no Paulista

Equipe de Dorival Júnior não joga bem, mas bate o rival no ABC

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Santos começou a semana sob risco de não chegar aos mata-matas do Paulistas, com os muros da Vila Belmiro pichados em protesto após derrota para o Palmeiras. A mesma semana termina com vitória sobre o Santo André por 1 a 0, neste sábado, e com o time de Dorival Júnior muito próximo de um lugar nas quartas de final do estadual. A calmaria foi conquistada com resultados, mas ainda não com bom futebol. Foi assim no ABC Paulista: o Santos apresentou problemas, perdeu chances, mas conseguiu vencer.

O placar magro mantém a equipe alvinegra na liderança do Grupo D do Paulista, com 19 pontos. A classificação pode ser concretizada ainda neste sábado: basta que o Mirassol, com 14 pontos, não vença o Novorizontino. No Grupo C, o Santo André fica com 11 pontos e está eliminado, já que não consegue mais alcançar o Novorizontino.

As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, às 21h45, para a última rodada da fase de grupos do Paulista. O Santos joga em casa, na Vila Belmiro, contra o Novorizontino. O Santo André vai a Osasco enfrentar o Audax.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES