Santos: Venda de máscaras para o combate ao COVID-19

Clube doa parte do valor arrecadado com as vendas do acessório para a Prefeitura de Santos

Venda de máscaras na sede ou através do site do clube | Divulgação/Santos FC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Santos Futebol Clube realizou doação de parte do valor arrecadado na comercialização de máscaras licenciadas na Santos Store, sua loja oficial, para ajudar no combate ao COVID-19. A doação foi realizada para a Prefeitura de Santos, através da Secretaria Municipal de Saúde. Informações do site Terra 

- Como clube de futebol que conta com uma grande torcida, temos responsabilidade social e é nosso dever ajudar na luta contra o COVID-19. Tenho certeza que este valor revertido através da venda de máscaras na Santos Store poderá colaborar para que a cidade de Santos esteja cada vez mais forte no combate a essa ameaça - declarou José Carlos Peres.

- A doação do Santos é um gesto muito importante e vem contribuir para o enfrentamento da pandemia no Município. Ela é mais uma mostra da grandeza da instituição, que sempre desenvolve ações importantes com a força da sua marca e tem um reconhecido trabalho de responsabilidade social - disse o secretário de Saúde de Santos, Fábio Ferraz.

Os recursos revertidos para a Secretaria de Saúde de Santos serão aplicados na aquisição de mais de cinco mil máscaras para os profissionais que atuam na rede municipal de saúde. Para adquirir as máscaras, é só se dirigir a Santos Store na Vila Belmiro, ou pelo site da loja virtual do Peixe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES