Santos visita Ferroviária em duelo para fugir do rebaixamento no Paulistão

No momento, o Peixe está na terceira colocação do Grupo C, com 10 pontos, atrás de Santo André (12) e RB Bragantino (19).

Santos | Ivan Storti/Santos FC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira, Ferroviária e Santos travam um duelo direto contra a zona do rebaixamento do Campeonato Paulista. O embate, válido pela 10ª rodada, está marcado para às 19 horas (de Brasília), na Arena Fonte Luminosa.

Leia Mais

O jogo estava agendado para o último dia 5. Contudo, devido à forte chuva que caiu em Araraquara na ocasião, o estádio da Ferrinha ficou sem energia, e a partida foi remarcada para esta quarta-feira.

No momento, o Peixe está na terceira colocação do Grupo C, com 10 pontos, atrás de Santo André (12) e RB Bragantino (19). O time do técnico Elano está com a mesma pontuação, em terceiro da chave B. Já na classificação geral, os grenás estão em 13º e os alvinegros em 14º. O primeiro clube dentro do Z-2 é a Ponte Preta, que tem oito pontos.

Jogadores do Santos trainaram de olho no duelo desta quarta. (Foto: Ivan Storti - Santos FC)

Para tentar sair do interior com os três pontos na bagagem, o técnico Fabián Bustos terá alguns desfalques. Marcos Guilherme foi liberado para acompanhar o nascimento de sua filha e está fora do jogo. Já Velázquez está suspenso após ser expulso contra o Palmeiras.

Além deles, John (correção de cicatriz no joelho direito), Kevin Malthus (ligamento cruzado anterior do joelho direito), Carlos Sánchez, Felipe Jonatan e Madson (os três em transição física) também são desfalques.

Com informações Gazeta Esportiva



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES