Santos x São Paulo fazem clássico pelo Campeonato Brasileiro neste domingo

Clássico será disputado neste domingo, às 19h, na Vila Belmiro. A partida será válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro

Santos | Divulgação Santos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Santos e São Paulo realizam clássico neste domingo, às 19 horas (de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro.

O Santos do técnico Lisca busca voltar a vencer após perder por 1 a 0 para o América-MG, na última rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe teve a semana livre para se preparar para o confronto.

Santos está na 10ª colocação do torneio nacional, com 30 pontos conquistados. O Peixe tem apenas o Brasileirão para se preocupar até o final da temporada.]

São Paulo e Santos se encontram pelo Campeonato Brasileiro (Alex Silva / Lancepress!)

Leia Mais

O São Paulo por sua vez vem de uma classificação para a semifinal da Copa do Brasil após empatar em 2 a 2 com o América-MG na Arena Independência. Pelo Brasileiro, o Tricolor vem de uma vitória por 3 a 0 contra o Bragantino.

Como a Copa do Brasil terá continuidade já na semana que vem, a tendência é que Rogério Ceni mande a campo um time alternativo para o clássico. O São Paulo está na 11ª posição do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos conquistados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES