Santos e São Paulo realizam clássico neste domingo, às 19 horas (de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro.

O Santos do técnico Lisca busca voltar a vencer após perder por 1 a 0 para o América-MG, na última rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe teve a semana livre para se preparar para o confronto.

Santos está na 10ª colocação do torneio nacional, com 30 pontos conquistados. O Peixe tem apenas o Brasileirão para se preocupar até o final da temporada.]

São Paulo e Santos se encontram pelo Campeonato Brasileiro (Alex Silva / Lancepress!)São Paulo e Santos se encontram pelo Campeonato Brasileiro (Alex Silva / Lancepress!)

O São Paulo por sua vez vem de uma classificação para a semifinal da Copa do Brasil após empatar em 2 a 2 com o América-MG na Arena Independência. Pelo Brasileiro, o Tricolor vem de uma vitória por 3 a 0 contra o Bragantino.

Como a Copa do Brasil terá continuidade já na semana que vem, a tendência é que Rogério Ceni mande a campo um time alternativo para o clássico. O São Paulo está na 11ª posição do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos conquistados.