São Caetano desiste da Série D do Brasileiro

Clube do ABC alega que a decisão visa preservar a saúde financeira e honrar seus compromissos com os atletas e demais funcionários

| Fabrício Cortinove
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O São Caetano enviou um ofício para a Federação Paulista de Futebol solicitando a desistência da Série D do Campeonato Brasileiro em razão do coronavírus. O clube alega questões financeiras para tomar a decisão. Informações do site Terra

Em virtude da pandemia do Covid-19, o São Caetano Futebol Ltda encaminhou ofício nesta quarta-feira, junto à Federação Paulista de Futebol (FPF), solicitando a sua desistência da Série D do Campeonato Brasileiro. Competição que estava programada para iniciar em maio.

Esta foi uma medida bastante pensada e extrema, que infelizmente precisou ser tomada, em decorrência dos problemas e todas as incertezas que envolvem o futebol brasileiro e o seu calendário de competições.

Queremos desta forma preservar a saúde financeira do clube em um momento de grande dificuldade para honrar compromissos já estabelecidos com jogadores, comissão técnica e todo o quadro de funcionários.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES