São Paulo acerta empréstimo de Bruno Alves que reforça o Grêmio

Ao todo, ele disputou 187 partidas com a camisa tricolor, das quais venceu 84, empatou 57 e perdeu 46. Neste período, ele anotou seis gols.

Bruno Alves | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O São Paulo acertou o empréstimo do zagueiro Bruno Alves para o Grêmio. O jogador de 30 anos permanecerá no clube gaúcho até o junho de 2023. O anúncio foi feito na tarde desta sexta-feira, nas redes sociais do Imortal.

"O Grêmio tem mais um nome para a temporada que inicia em janeiro. É o zagueiro Bruno Alves, que atuava desde 2017 no São Paulo, e agora vestirá azul, preto e branco nas disputas do próximo ano. O atleta de 30 anos assina, por empréstimo, até junho de 2023", escreveu a diretoria do Grêmio.

O defensor estava no Tricolor Paulista desde 2017. Ao todo, ele disputou 187 partidas com a camisa tricolor, das quais venceu 84, empatou 57 e perdeu 46. Neste período, ele anotou seis gols.

O defensor estava no Tricolor Paulista desde 2017.(Foto: Reprodução)

Natural de Jacareí, no estado de São Paulo, Bruno foi revelado pelo Figueirense, em 2011, e após empréstimos para outras equipes brasileiras foi negociado com o clube do Morumbi.

Esse é o terceiro reforço do Grêmio para a próxima temporada. Além do zagueiro, Orejuela, por empréstimo do São Paulo, e o lateral-esquerdo Nicolas, do Athletico, também foram anunciados.

Os três devem ser apresentados oficialmente no início de janeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES