São Paulo adia apresentação e elenco volta aos treinos na quarta

Como Fernando Diniz antecipou as férias de alguns jogadores do elenco no ano passado, diretoria optou em não cometer injustiças e adiar em dois dias a reapresentação do elenco.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O São Paulo adiou a apresentação de seu elenco para esta temporada. Inicialmente marcado para a próxima segunda-feira, o retorno dos atletas ao CT da Barra Funda acontecerá na quarta-feira, dois dias após o combinado. A mudança de data foi motivada pelo fato do técnico Fernando Diniz ter liberado alguns atletas da última rodada do Brasileirão do ano passado. Por isso, a diretoria entendeu que não seria justo com aqueles que viajaram para Maceió no fechamento do campeonato nacional. Com informações do Lance.

Já classificado para a fase de grupos da Copa Libertadores de forma antecipada, o São Paulo foi encarar o CSA, em Alagoas, no dia 8 de dezembro, apenas com os jogadores formados na categoria de base ou aqueles que não vinham sendo tão utilizados durante a temporada. Enquanto isso, os principais nomes do elenco foram liberados para férias antecipadas.

A pré-temporada do São Paulo será feita em Cotia (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net) .

Sendo assim, para não cometer injustiças e dar tratamento igual para todos, o São Paulo optou em remarcar a reapresentação. Na próxima quarta, às 10h, os atletas retornam aos trabalhos no CT da Barra Funda. De acordo com a programação do clube do Morumbi, jogadores e comissão técnica partem para o CFA de Cotia, onde a delegação tricolor fará toda a pré-temporada.

Ciente da necessidade de voltar a brigar por títulos, algo que não acontece desde a temporada 2012 - quando o clube do Morumbi faturou a Copa Sul-Americana -, o São Paulo adiantou os exames médicos desta temporada, o que garante um ou dois dias de vantagem em relação aos outros clubes.

Vale lembrar que o São Paulo tem a Copa Libertadores e o Campeonato Paulista pela frente neste primeiro semestre. O clube ainda não fez nem uma contratação sequer, apenas regularizou a situação de alguns nomes que já estavam em 2019, como Vitor Bueno, Igor Vinícius e Tiago Volpi.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES