São Paulo cede empate para o Corinthians com Morumbi lotado

Timão segue absoluto na liderança

São Paulo e Corinthians empataram por 1 a 1, neste domingo, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diante do Morumbi lotado no maior público da temporada no futebol brasileiro, o Tricolor foi melhor, controlou boa parte do jogo, mas não conseguiu sustentar a vantagem. Petros abriu o placar no primeiro tempo, e Clayson deixou tudo igual na parte final.

Apesar do tropeço em casa, o São Paulo chega aos 28 pontos e deixa da zona do rebaixamento, mas passa a depender de uma combinação de resultados para não voltar ao grupo dos quatro piores. Os adversários diretos são Ponte Preta, Bahia e Coritiba.

Em um segundo turno instável, o Corinthians sobe para 54 pontos e abre dez para o Santos, que bateu o Atlético-PR, no sábado. A diferença para o Grêmio, porém, pode cair para sete caso os gaúchos vençam o Bahia, em Salvador, neste domingo. 

O São Paulo dominou boa parte do jogo e esteve próximo de vencer. O Tricolor fez neste domingo a melhor exibição sob o comando de Dorival Júnior, mas uma bobeira defensiva no segundo tempo permitiu o empate.

A fase não é das melhores, mas o Corinthians somou um ponto importante na luta pelo título. Depois de um primeiro tempo muito ruim, o Timão melhorou na parte final e conseguiu impedir a derrota para o rival.  O São Paulo recebe o Sport, domingo que vem, às 16h, no Morumbi. No mesmo dia e horário, o Corinthians visita o Cruzeiro, no Mineirão.


Fonte: Com informações do Globoesporte.com
logomarca do portal meionorte..com