São Paulo chegou ao sexto jogo sem derrota

Tricolor acumula seis jogos sem derrota e ainda não perdeu em outubro

Jogadores do São Paulo comemoram gol de Arboleda contra o Binacional | taff Images/Conmebol
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O São Paulo vive seu maior período de invencibilidade sob o comando do técnico Fernando Diniz. Com a vitória diante do Binacional, nesta terça-feira, na última rodada da fase de grupos da Libertadores, o Tricolor chegou ao sexto jogo sem derrota. Informações do site GloboEsportes.com

Jogadores do São Paulo comemoram gol de Arboleda contra o Binacional

Neste período, que corresponde do dia 4 de outubro até esta quarta-feira, o São Paulo acumula três vitórias e três empates. O clube ainda não perdeu neste mês.

Relembre os jogos:

Coritiba 1 x 1 São Paulo (Brasileirão)

São Paulo 3 x 0 Atlético-GO (Brasileirão)

Palmeiras 0 x 2 São Paulo (Brasileirão)

Fortaleza 3 x 3 São Paulo (Copa do Brasil)

São Paulo 0 x 0 Grêmio (Brasileirão)

São Paulo 5 x 1 Binacional (Libertadores)

Esta é a maior sequência invicta do São Paulo desde o meio de 2019, com o técnico Cuca. Na ocasião, o Tricolor acumulou nove jogos sem derrotas no Campeonato Brasileiro. Foram quatro empates seguidos e mais cinco vitórias consecutivas logo em sequência.

Apesar do momento sem derrotas com Fernando Diniz, o São Paulo ainda vive oscilações na temporada que custam pontos importantes na briga pela liderança do Brasileirão. Após a boa vitória sobre o Palmeiras e a quebra de tabu no Allianz Parque, o time não desempenhou o mesmo futebol contra Fortaleza (este pela Copa do Brasil) e Grêmio.

– Temos que ter regularidade, estamos oscilando muito durante a temporada. Contra o Palmeiras, fizemos um jogo excelente, quebramos um tabu. Contra o Fortaleza, o rendimento oscilou um pouco, e contra o Grêmio não foi o mesmo do jogo contra o Palmeiras. A gente precisa encontrar uma regularidade, ser mais linear quanto ao desempenho – afirmou Fernando Diniz na última terça-feira.

Essa regularidade pedida pelo treinador será importante no próximo domingo. Às 20h30 (de Brasília), o São Paulo enfrenta o Fortaleza, no Morumbi, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Como o primeiro jogo terminou empatado por 3 a 3, uma vitória simples garante ao Tricolor uma vaga nas quartas de final. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES