São Paulo continua líder e segue em busca do hexa

O Grêmio tomou a vice-liderança do Palmeiras ao surpreender justamente o Alviverde

São Paulo continua líder e segue em busca do hexa | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O S?o Paulo assumiu a lideran?a do Campeonato Brasileiro apenas na rodada passada, a 33?, mas n?o parece disposto a larg?-la facilmente. O hexa tricolor est? cada vez mais perto, faltando apenas quatro rodadas para o final da competi??o. A vit?ria suada diante da Portuguesa, por 3 a 2, no Canind?, mostrou uma sorte que costuma aparecer apenas para os campe?es. Por sinal, o Tricolor Paulista pode ser o primeiro clube a ganhar a competi??o nacional tr?s vezes seguidas.

O Gr?mio tomou a vice-lideran?a do Palmeiras ao surpreender justamente o Alviverde diante da pr?pria torcida, por 1 a 0, no Palestra It?lia, e manteve a diferen?a de dois pontos para o S?o Paulo (65 contra 63). O Verd?o, por sinal, caiu de segundo para quarto lugar porque o Cruzeiro tamb?m venceu na rodada (1 a 0 sobre o Fluminense, no Mineir?o), chegou tamb?m aos 61 pontos, e est? em terceiro porque j? teve 19 vit?rias no campeonato contra 18 do time paulista.

Na cola do G-4 e ainda com ?timas chances de conquistar uma vaga na Libertadores est? o Flamengo, com 60 pontos. O Rubro-Negro venceu o cl?ssico diante do Botafogo por 1 a 0, no Maracan?, e manteve as esperan?as at? de t?tulo, mas cinco pontos de diferen?a parece uma dist?ncia quase intranspon?vel nesta reta final.

Outra marca da 34? rodada foi a baixa m?dia de gols, a segunda pior de todo o Brasileir?o: 1,9 por partida. As redes balan?aram apenas 19 vezes neste fim de semana, assim como j? tinha acontecido na 23? rodada. Apenas uma partida n?o teve gols (Coritiba 0 x 0 N?utico), mas cinco jogos terminaram com a vantagem m?nima para uma das equipes: 1 a 0. A pior m?dia continua sendo 1,6 por jogo, que aconteceu l? na 4? rodada, logo no in?cio da competi??o.

Quatro visitantes venceram na rodada, seriam cinco, caso o cl?ssico carioca tivesse sido disputado no Engenh?o e o placar favor?vel aos rubro-negros tivesse se confirmado. Atl?tico-PR, S?o Paulo, Gr?mio e Atl?tico-MG estragaram a festa dos donos da casa Figueirense, Portuguesa, Palmeiras e Vit?ria respectivamente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES