São Paulo cria, Bahia pressiona, mas rivais empatam sem gols; assista

O Bahia acabou levando mais perigo no fim, depois que Toró, do São Paulo, foi expulso na metade do segundo tempo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

São Paulo e Bahia fizeram um bom jogo neste domingo, agradável aos mais 44 mil pagantes no Morumbi, mas não conseguiram abrir o placar e ficaram num 0 a 0 ruim para os dois. O time da casa perdeu a chance de igualar a pontuação do líder Palmeiras, que goleou o Santos no sábado, enquanto o visitante fica mais longe da parte de cima da tabela. As informações são do Globo Esporte.

O Bahia acabou levando mais perigo no fim, depois que Toró, do São Paulo, foi expulso na metade do segundo tempo. O duelo merecia ao menos um golzinho. E o São Paulo ainda saiu vaiado pela torcida após o empate.

Djalma Vassão/Gazeta Press

VAR em ação

O árbitro Daniel Nobre Bins consultou o vídeo e mudou uma decisão de campo no segundo tempo: após pisão de Toró no ombro do goleiro Douglas, do Bahia, Daniel Nobre Bins havia aplicado o cartão amarelo ao atacante do São Paulo. Após a revisão, anulou a advertência e mostrou o cartão vermelho, para protesto da torcida. De acordo com o comentarista Sandro Meira Ricci, na Central do Apito, houve exagero na expulsão, já que Toró "não teve maldade no lance".

Djalma Vassão/Gazeta Press

O empate leva o São Paulo aos 11 pontos após cinco rodadas, ainda invicto, mas com Palmeiras e Atlético-MG à frente na tabela. O Bahia vai aos sete pontos, no meio da classificação, e perde a chance de se aproximar das primeiras posições.

Os dois times, coincidentemente, voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi. São Paulo e Bahia fazem o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Assista aos melhores momentos:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES