São Paulo domina Mirassol, vence e garante liderança do Grupo B no Paulista

Ditando o ritmo com trocas de passe, o Tricolor quase não foi ameaçado no estádio José Maria de Campos Maia, pela 11ª rodada do Paulistão

sp | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com gols de Reinado, Rigoni e Toró, o São Paulo não teve problemas para bater o Mirassol por 3 a 0, na tarde de domingo (13). Ditando o ritmo com trocas de passe, o Tricolor quase não foi ameaçado no estádio José Maria de Campos Maia, pela 11ª rodada do Paulistão. 

São Paulo vence o Mirassol - Foto: José Luis Silva/Ag. Paulistão

De pênalti, Reinaldo abriu o placar, aos 20 da primeira etapa. Depois de começar mal o segundo tempo, Rogério Ceni fez três alterações, aos 12', e melhorou demais a equipe visitante, que ampliou com dois jogadores que vieram do banco: Rigoni, de cabeça, aos 27', e Toró, aos 34', deram números finais ao embate.

O Tricolor garante a liderança do Grupo B, com 20 pontos, não podendo mais ser alcançado pelo São Bernardo. Na classificação geral, está na terceira colocação, perdendo no saldo de gols (10 a 5) para o vice-líder Corinthians, que tem um jogo a menos. Já o Leão vê sua vaga ameaçada no Grupo C. A equipe está na segunda posição, contudo pode ser ultrapassada por Ituano e por Botafogo, que jogam às 20h30. 

As equipes encerram sua participação na primeira fase do Estadual no próximo domingo (20), às 16h. O São Paulo recebe o Botafogo-SP no Morumbi enquanto o Mirassol visita a Ferroviária na Arena da Fonte Luminosa. Antes disso, na quarta (16), às 21h30, o clube da capital ainda enfrenta o Manaus em casa pela segunda fase da Copa do Brasil. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES