mais

São Paulo é derrotado pelo Galo e segue sem vencer no Brasileiro

Com o resultado, o Atlético-MG se reabilita na competição.

Não foi dessa vez que o São Paulo conquistou sua primeira vitória neste Campeonato Brasileiro. Neste domingo, no Mineirão, o time comandado por Hernán Crespo visitou o Atlético-MG, um dos candidatos ao título, e não conseguiu fazer frente ao rival, saindo de campo com a derrota por 1 a 0. Jair balançou as redes para o Galo.

Miranda, capitão do Tricolor, teve de ser substituído ainda no primeiro tempo alegando incômodos musculares. Crespo aproveitou a ocasião para mudar o esquema da equipe, que passou a jogar no 4-4-2 com a entrada de Igor Vinícius na vaga do experiente zagueiro, mas a estratégia não surtiu efeito.

Com o resultado, o Atlético-MG se reabilita na competição. Depois de estrear com derrota para o Fortaleza, Hulk e companhia venceram o Sport, no último fim de semana, e agora venceram o São Paulo para se aproximarem do G4. O Tricolor, por sua vez, figura à beira da zona de rebaixamento.

Time de Crespo não conseguiu vencer um dos candidatos ao título - Foto: Pedro Souza/AtleticoTime de Crespo não conseguiu vencer um dos candidatos ao título - Foto: Pedro Souza/Atletico


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail