São Paulo e Palmeiras jogam nesta terça-feira (10) em um novo mata-mata às 21h30, no Morumbi, pelas quartas de final da Libertadores. Os dois times decidiram o Campeonato Paulista, e agora se reencontram em novo clássico.

Vivo na Copa do Brasil e na Libertadores e campeão paulista, o time saiu da zona de rebaixamento na última rodada do Campeonato Brasileiro, mas segue na parte de baixo da tabela.  O São Paulo chega motivado após vencer o Athlético Paranaense fora de casa, no último sábado (7), motivo pelo qual o tirou da zona de rebaixamento.

No SPFC, Daniel  Alves treinou na tarde de segunda-feira (9) com os titulares, ele  chegou ao Brasil na madrugada de segunda-feira,  após  ganhar medalha de ouro nas Olimpíadas  de  Tóquio. Além dele, o técnico Hernán Crespo confirmou Arboleta, que se recuperou de uma contratura muscular.  Rigoni, destaque recente do time, estará em campo após cumprir suspensão no Brasileiro.

São Paulo e Palmeiras decidem mata-mata pelas quartas da Libertadores hoje- Foto: Cesar GrecoSão Paulo e Palmeiras decidem mata-mata pelas quartas da Libertadores hoje- Foto: Cesar Greco

Escalação:

SÃO PAULO

Tiago Volpi; Arboleda (Bruno Alves), Miranda e Léo; Welington, Luan, Liziero, Benítez e Igor Vinícius (Daniel Alves); Rigoni e Pablo. Técnico: Hernán Crespo

Desfalques: Marquinhos, Eder, William e Luciano (lesionados).

O Palmeiras não passa por um bom momento. A derrota para o Fortaleza encerrou uma sequência de dez partidas de invencibilidade e tirou o Verdão da liderança do Campeonato Brasileiro.

O técnico Abel Ferreira terá todo o elenco à sua disposição. Ele terá a volta de Felipe Melo, Danilo e Breno Lopes, que cumpriram suspensão no Campeonato Brasileiro. Gabriel Menino, após conquistar o ouro olímpico, também tem chances de ser novidade no grupo.

Escalação:

PALMEIRAS

Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez (Renan); Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga (Dudu); Wesley e Willian (Luiz Adriano). Técnico: Abel Ferreira