São Paulo e Palmeiras decidem mata-mata pelas quartas da Libertadores hoje

Confira as prováveis escalações dos técnicos para o jogo que acontecerá às 21h30, no Morumbi

São Paulo e Palmeiras decidem mata-mata pelas quartas da Libertadores hoje | São Paulo e Palmeiras decidem mata-mata pelas quartas da Libertadores hoje
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

São Paulo e Palmeiras jogam nesta terça-feira (10) em um novo mata-mata às 21h30, no Morumbi, pelas quartas de final da Libertadores. Os dois times decidiram o Campeonato Paulista, e agora se reencontram em novo clássico.

Vivo na Copa do Brasil e na Libertadores e campeão paulista, o time saiu da zona de rebaixamento na última rodada do Campeonato Brasileiro, mas segue na parte de baixo da tabela.  O São Paulo chega motivado após vencer o Athlético Paranaense fora de casa, no último sábado (7), motivo pelo qual o tirou da zona de rebaixamento.

No SPFC, Daniel  Alves treinou na tarde de segunda-feira (9) com os titulares, ele  chegou ao Brasil na madrugada de segunda-feira,  após  ganhar medalha de ouro nas Olimpíadas  de  Tóquio. Além dele, o técnico Hernán Crespo confirmou Arboleta, que se recuperou de uma contratura muscular.  Rigoni, destaque recente do time, estará em campo após cumprir suspensão no Brasileiro.

São Paulo e Palmeiras decidem mata-mata pelas quartas da Libertadores hoje- Foto: Cesar Greco

Escalação:

SÃO PAULO

Tiago Volpi; Arboleda (Bruno Alves), Miranda e Léo; Welington, Luan, Liziero, Benítez e Igor Vinícius (Daniel Alves); Rigoni e Pablo. Técnico: Hernán Crespo

Desfalques: Marquinhos, Eder, William e Luciano (lesionados).

O Palmeiras não passa por um bom momento. A derrota para o Fortaleza encerrou uma sequência de dez partidas de invencibilidade e tirou o Verdão da liderança do Campeonato Brasileiro.

O técnico Abel Ferreira terá todo o elenco à sua disposição. Ele terá a volta de Felipe Melo, Danilo e Breno Lopes, que cumpriram suspensão no Campeonato Brasileiro. Gabriel Menino, após conquistar o ouro olímpico, também tem chances de ser novidade no grupo.

Escalação:

PALMEIRAS

Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez (Renan); Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga (Dudu); Wesley e Willian (Luiz Adriano). Técnico: Abel Ferreira



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES