São Paulo e Timão tentam subir no Paulistão

Tricolor recebe o Mogi Mirim, enquanto que o Timão tem tarefa difícil em Prudente

São Paulo usará reservas contra o Mogi. | r7
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Corinthians e São Paulo entram em campo neste domingo (21) em busca de se aproximar dos líderes do Campeonato Paulista. Enquanto o Tricolor recebe o Mogi Mirim, no Morumbi, o Timão tem tarefa difícil contra o Grêmio-SP, em Presidente Prudente. As partidas ocorrem às 17h.

O São Paulo está em terceiro, com 27 pontos, um a mais do que o Corinthians. O Santo André, que goleou o Bragantino por 4 a 1 no sábado (20), é o líder, com 33 pontos. Já o Santos ocupa a segunda posição e pode recuperar a ponta caso vença o Ituano, às 19h30, na Vila Belmiro.

Tanto Corinthians quanto São Paulo vêm de boas vitórias na Libertadores. No Alvinegro, Mano Menezes voltará a preservar seus titulares, atuando com vários jogadores considerados reservas.

Segundo Mano, a iniciativa de preservar jogadores não significa um menosprezo com o Estadual, e sim uma questão de desgaste físico. A escalação para o confronto certamente não terá o goleiro Felipe, suspenso, o zagueiro William e o atacante Ronaldo, que sequer viajaram para Presidente Prudente.

A tendência é que Mano poupe mais cinco jogadores. Dos titulares absolutos, apenas o lateral esquerdo Roberto Carlos, o volante Ralf e o meia Danilo deverão estar em campo.

Já o São Paulo está embalado por quatro triunfos consecutivos na temporada, e também poupará alguns atletas no estádio do Morumbi.

Sem Dagoberto, poupado, o treinador promove a entrada de Fernandinho na linha de frente. Outro jogador preservado é o volante Jean, que atuou na lateral direita na vitória sobre o Nacional-PAR. Com isso, mesmo sem o condicionamento ideal, Cicinho reassumirá a vaga no setor.

O comandante, porém, não tem escolha em relação a Richarlyson, que sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda e está vetado pelo departamento médico. O atleta pode desfalcar o Tricolor por até um mês, e o escolhido para desempenhar a função neste domingo é o ex-santista Rodrigo Souto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES