São Paulo é um dos favoritos da Copa São Paulo de Futebol Junior

Clube teve uma boa campanha com seu time Sub-20 no ano de 2018

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Reconhecido no Brasil inteiro como um dos clubes que mais forma jogadores e que mais qualifica para o mercado profissional, o time do São Paulo é tido como um dos principais favoritos para a conquista da Copa São Paulo Junior de Futebol 2019. Isso porque, o time chega para o torneio após uma temporada de 2018 muito vitoriosa com o seu time da categoria sub-20.

A equipe foi campeã da Copa do Brasil sobre o Corinthians, com direito a goleada por 4 a 0 na partida decisiva, e da Supercopa, vencida nos pênaltis sobre o Palmeiras no Allianz Parque. Além dos dois títulos, o clube foi vice-campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior e da Copa-RS, e quarto colocado na Libertadores.

O responsável pela missão de levar a equipe ao tetracampeonato da competição será o técnico Orlando Ribeiro. Aos 51 anos, o comandante assumiu a equipe após André Jardine ter sido promovido a auxiliar da equipe profissional e, posteriormente, efetivado como treinador.

Como se não bastasse essa tarefa extremamente complicada, o novo técnico ainda precisará superar as ausências de Walce, Luan, Igor Gomes e Jonas Toró, convocados para defender a Seleção Brasileira no Sul-Americano sub-20 do Chile, em janeiro, que consequentemente perderão a disputa da Copinha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES