São Paulo e Vasco se enfrentam hoje pelo Brasileirão; confira escalações!

A partida entre São Paulo e Vasco da Gama será televisionada pelo Premiere.

São Paulo e Vasco se enfrentam hoje pelo Brasileirão | Rubens Chiri / saopaulofc.net
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O São Paulo recebe o Vasco da Gama neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Morumbi, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor segue invicto sob o comando de Dorival Júnior. Já o Cruzmaltino precisa reagir na temporada, uma vez que vem de cinco jogos consecutivos sem vitória. A partida entre São Paulo e Vasco da Gama será televisionada pelo Premiere.

Embora esteja invicto com Dorival Júnior – são quatro vitórias e quatro empates em oito jogos -, o São Paulo precisa ser mais consistente no Campeonato Brasileiro. O Tricolor aprece apenas na décima colocação e não quer se distanciar do G4, já que sua prioridade é se classificar para a Libertadores.

O Vasco, por sua vez, é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, mais precisamente em 16º lugar, logo à frente do Corinthians. O Cruzmaltino venceu apenas na estreia, contra o Atlético-MG, no Mineirão. De lá para cá disputou outros cinco jogos pelo Campeonato Brasileiro, empatando três e perdendo dois, ambos em casa, para Bahia e Santos.

O duelo deste sábado marcará o reencontro do São Paulo com a sua torcida após três partidas consecutivas fora de casa. Dos oito jogos disputados pelo Tricolor sob o comando de Dorival Júnior, seis foram longe de seus domínios.

A expectativa é de casa cheia para São Paulo x Vasco. Mais de 40 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente para o duelo. Pelo menos atmosfera não faltará ao Tricolor para buscar a vitória contra um dos recém-promovidos à Série A.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO

Rafael; Rafinha (Nathan), Alan Franco (Diego Costa), Beraldo e Caio; Pablo Maia (Luan ou Méndez), Nestor e Michel Araujo; Alisson, Calleri e Wellington Rato (Luciano ou Marcos Paulo)

Técnico: Dorival Júnior

DESFALQUES: Ferraresi (cirurgia no joelho direito), Talles Costa (sutura no menisco do joelho direito), Moreira (transição após cirurgia no joelho esquerdo), Igor Vinícius (transição após cirurgia no púbis), Welington (cirurgia no tornozelo esquerdo), Galoppo (cirurgia no joelho esquerdo), Jandrei (fratura no quinto dedo da mão esquerda), David (transição após trauma no joelho direito) e Erison (transição após estiramento em fibrose da coxa esquerda)

PENDURADOS: Gabriel Neves, Raí Ramos, Luciano e Rafinha

VASCO

Léo Jardim; Puma Rodríguez, Robson, Léo e Lucas Piton; Rodrigo, Jair e Alex Teixeira; Figueiredo, Gabriel Pec e Pedro Raul

Técnico: Maurício Barbieri

DESFALQUES: Gabriel Dias, De Lucca e GB (lesionados); Andrey Santos e Marlon Gomes (Seleção Brasileira sub-20)

PENDURADOS: Andrey Santos, Gabriel Pec, Pedro Raul e Robson



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES