São Paulo empata com Atlético em BH e atrapalha os planos do Santos

Atlético se descuida e sofre gol de Pato.

| Foto: Bruno Cantini/Atlético.
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A luta do São Paulo continua: a equipe não vence há sete jogos. Na noite desta quinta-feira, contra o Atlético, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro, as equipes ficaram no empate por 1 a 1, e, apesar da ausência de triunfos do Tricolor, o resultado não pode ser considerado ruim para os paulistas. Com informações da Gazeta Esportiva e Uol Esporte.

O grupo de Cuca começou perdendo o jogo. Ainda no primeiro tempo, com a contribuição do VAR, o Atlético marcou o primeiro tento no finalzinho da etapa inicial. Na volta do intervalo, o São Paulo conseguiu o empate, mas em poucos momentos o Tricolor conseguiu ser superior. De fato, as entradas no intervalo foram benéficas ao time paulista.

Atlético sofre gol de Pato. Foto: Bruno Cantini/Atlético.

Com a igualdade, o São Paulo chega aos 14 pontos, na nona colocação do Campeonato Brasileiro. Já o Atlético caiu para a quinta posição, com 16 tentos. Após a Copa América, o São Paulo receberá o Palmeiras, no Morumbi, no domingo, 14 de julho. Já o Galo vai até Chapecó, no mesmo dia.

Primeiro tempo

O Atlético entrou em campo com uma formação sem o atacante Ricardo Oliveira – que vive jejum de nove jogos sem um gol. O garoto Alerrandro, por outro lado, pede passagem e conquistou a posição para tentar contribuir com o Galo.

O Galo levou alguns minutos para entender a partida. Após os 10 minutos, o clube alvinegro passou a dominar o jogo. Viu o São Paulo perder aquela intensidade inicial e dominou o meio campo. O Tricolor ficou acuado e o Galo partiu para cima.

Segundo tempo

O São Paulo voltou com alterações para o gramado do Independência. A expectativa de Cuca é ter um meio campo mais povoado e tabelar em alguma situação. O Atlético voltou com a mesma formação.

Com um Galo ineficaz no meio campo e pouco participativo na frente, o São Paulo começou a gostar da partida. A equipe chegou ao empate aos 27. Em boa jogada de Nenê, que tinha acabado de sair do banco de reservas, colocou Pato na cara do gol e o artilheiro chutou forte para superar Victor. Veja o Gol.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES