São Paulo esquece taça e teme arrancada mineira

São Paulo esquece taça e teme arrancada mineira

São Paulo esquece taça e teme arrancada mineira | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dependendo do resultado da partida entre Vasco e Cruzeiro, neste domingo, em S?o Janu?rio, o S?o Paulo pode encerrar a 27? rodada com 12 pontos de vantagem na lideran?a do Campeonato Brasileiro. Apesar de o torneio estar na reta final, os jogadores do Tricolor evitam falar em t?tulo antecipado e esperam dificuldades nas ?ltimas rodadas.

O discurso ap?s a vit?ria sobre o Figueirense (assista aos gols), ali?s, estava ensaiado. O t?cnico Muricy Ramalho pediu aten??o total com as pr?ximas rodadas. Segundo ele, o Cruzeiro tem jogos mais f?ceis at? o t?rmino da competi??o e pode descontar a diferen?a, restando apenas 11 partidas.

- ? s? olhar a nossa tabela e a do Cruzeiro. Eles jogam em casa contra equipes mais modestas, enquanto n?s pegamos times que brigam pela Libertadores e tamb?m pelo t?tulo. Seria muito importante se essa vantagem de 12 pontos fosse mantida neste domingo - diz o capit?o Rog?rio Ceni.

O S?o Paulo ainda tem pela frente Internacional (fora), Flamengo (fora), Corinthians (casa), Fluminense (fora), Cruzeiro (casa), Sport (fora), Am?rica-RN (fora), Juventude (fora), Gr?mio (casa), Botafogo (casa) e Atl?tico-PR (fora).

Al?m do Vasco, o Cruzeiro encara Figueirense (casa), Santos (casa), Goi?s (fora), N?utico (casa), S?o Paulo (fora), Atl?tico-PR (casa), Botafogo (fora), Flamengo (casa), Internacional (fora), Sport (fora) e Am?rica-RN (casa).

Para o zagueiro Alex Silva, o Tricolor poder? obter o t?tulo antecipadamente e sem sustos se fizer sua li??o de casa e obter um resultado positivo longe do Morumbi.

- Acredito que se vencermos todos os jogos aqui e mais uma como visitante, vamos ficar com o t?tulo. Quanto mais cedo confirmarmos a conquista, melhor. Mas ainda falta muita coisa. O Cruzeiro mostrou muita qualidade e pode chegar - ressalta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES