São Paulo estreia no Brasileiro contra o Athletico-PR

O clube paulista tem pela frente uma maratona de jogos em três competições diferentes.

O clube paulista tem pela frente uma maratona de jogos em três competições diferentes. | Rubens Chiri
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O São Paulo estreia no Campeonato Brasileiro neste domingo (10), contra o Athletico-PR, no Morumbi, a partir das 19h (de Brasília). O clube paulista tem pela frente uma maratona de jogos em três competições diferentes. Além do Nacional, o time disputa a Copa do Brasil e a Sul-Americana. 

Neste domingo, o tricolor dá início a uma sequência de dez jogos em um intervalo de 30 dias. Na última quinta (7), o São Paulo teve trabalho para vencer o Ayacucho, no Nacional de Lima, pela Sul-Americana. De virada, garantiu os três pontos com uma vitória por 3 a 2.

O clube paulista tem pela frente uma maratona de jogos em três competições diferentes. Crédito: Rubens Chiri.

Após o confronto, o treinador Rogério Ceni lamentou erros considerados primários, mas comemorou a conquista dos três pontos. "No ataque jogamos bem, criamos oportunidades, mas cometemos dois erros, um na saída de jogo com o goleiro e outro de um cruzamento do Techera, que já sabíamos que viria no primeiro pau e não poderíamos ter sofrido o gol", disse.

O Athletico-PR chega ao confronto deste domingo após empatar na sua estreia pela Copa Libertadores. Na última terça (5), o clube paranaense não conseguiu sair do 0 a 0 diante do Caracas, em jogo disputado na capital venezuelana.

Na ocasião, o Athletico até foi melhor, mas não conseguiu traduzir sua superioridade em gol no placar. As chances brasileiras sempre pararam no goleiro Alain Barojas -eleito pela Conmebol o melhor da partida. Foram 22 finalizações durante a partida, mas nenhuma com enorme perigo.

Neste domingo, um provável São Paulo deve ter: São eles: Jandrei, Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington; Pablo Maia, Igor Gomes, Nikão e Alisson; Eder e Calleri. Já o time paranaense deve ir a campo com: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Zé Ivaldo (Lucas Halter) e Abner; Hugo Moura, Christian e David Terans; Cuello, Vitor Bueno e Marcelo Cirino.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES