São Paulo faz 4 no Vasco e se aproxima do G-4

Pato, Michel Bastos, Wesley e Boschilia fizeram os gols

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de quatro partidas sem vencer, o São Paulo enfim voltou a colecionar três pontos. Na noite desta quarta-feira, em Brasília, o time do técnico Juan Carlos Osorio derrotou o Vasco por 4 a 0 e se reabilitou da sequência negativa.

Alexandre Pato, Michel Bastos, Wesley e Boschilia fizeram os gols tricolores. Os cariocas tiveram ótimas chances de descontar, especialmente com Riascos, mas falharam na pontaria.

Com o resultado, o São Paulo, que chegou a ser líder, cola no G-4. A equipe do Morumbi tem 21 pontos e aparece na quinta colocação. Já o Vasco volta a ver a lanterna mais próxima.

São nove pontos e a penúltima colocação, somente um ponto a mais que o Joinville . Para tentar se recuperar, o time carioca - que era mandante nesta quarta-feira - visita o Grêmio no sábado, em jogo que está marcado às 18h30. Já o São Paulo recebe o Coritiba no domingo, às 11h do domingo, no Morumbi.Sem o lesionado Luís Fabiano, Osorio optou por uma escalação mais leve no ataque, com a presença de Centurión ao lado de Alexandre Pato.

O esquema funcionou, e o São Paulo iniciou a partida trocando passes rapidamente e abrindo o placar cedo. Logo aos 12min, Pato aproveitou falha da zaga vascaína e abriu o placar.O camisa 11 era quem mais se destacava e logo proporcionou o segundo gol ao levantar na área para a chegada de Michel Bastos. Vendo sua equipe encurralada, Celso Roth mexeu logo e trocou Rafael Silva por Lucas. A partida ficou mais equilibrada e com o Vasco mais perigoso até o fim do primeiro tempo.O intervalo fez bem ao São Paulo , que voltou melhor.

Aos 2min, Rodrigo derrubou Pato na área, mas o árbitro Leandro Pedro Vuaden não marcou nada. Logo depois, Centurión aproveitou bobeira da defesa adversária para chutar com perigo. Charles defendeu, mas Wesley chegou para completar para o gol.Novamente o Vasco acordou após ser vazado, e só não engrenou uma reação heroica por conta da falta de pontaria de Riascos. O atacante colombiano teve três chances claras em que aproveitou a desatenção da marcação são-paulina, mas finalizou para fora em todas as oportunidades.

Andrezinho também quase descontou, mas seu chute foi afastado por Rafael Tolói na linha. Ainda houve tempo até para Boschilia fazer o quarto gol e encerrar o placar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES